segunda-feira, 2 de março de 2015

Cobertura

Sem um texto poético, lírico, dietético, tampouco apostila de sociologia.
Tava no 338.1 e quis escrever.

Eu estou triste pelo fogo que consome rostos,
pelos mancos, ou fanhos de coração
e as famílias que desjejuaram com morte
em massa
Quero perdões por serem bonitos ou feios e porque encho mais seus vagões já lotados

Tenho dó de mim por não fazer nada
que sorte eu me desculpar fácil!

Tô triste pelas crianças e por não ser uma
Torço para que seus pés se desenvolvam normais
e nunca tenham que pegar 3 ônibus
ou peguem
que por favor, nunca deixem uma moça notar em seus cotovelos
o peso de um século inteiro e o respirar caduco de vida.

Um comentário:

  1. eu visito, todos os dias. este aqui lembrou "mãos dadas", do drummond.

    ResponderExcluir